PUBLICIDADE
Notícias

Temer diz que café da manhã com líderes da base tratou de projetos do Congresso

15:10 | 17/03/2015
O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), disse que café da manhã com líderes da base do governo no Congresso nesta terça-feira, 17, tratou de projetos pautados na Casa, como o reajuste do salário mínimo e o refinanciamento das dívidas de clubes de futebol.

Segundo o vice-presidente, os gastos gerados com a aprovação dos projetos preocupa o governo. "Claro que preocupa, mas sempre há as conversas que estão sendo mantidas com o Congresso. O Congresso tem responsabilidade suficiente para responder a todas essas questões e sugerir modificações", disse.

Temer ressaltou que o governo vai enviar ao Congresso nesta semana as propostas de combate à corrupção prometidas pela presidente Dilma Rousseff. "Um conjunto de propostas que serão amplamente debatidas", afirmou.

No café, os líderes também definiram o tom como devem tratar as manifestações. "Nós não devemos nos preocupar com as movimentações das ruas, ao contrário, devemos aplaudir. Significa a relevância da democracia que está instalada no nosso País", disse Temer.

TAGS