PUBLICIDADE
Notícias

Roberto Cláudio se reúne com secretários para definir metas de 2015

No encontro, dentre os pontos acertados, está a entrega de 34 obras da Educação, com creches, escolas de tempo integral e quadras poliesportivas

19:51 | 30/03/2015

Durante toda esta segunda-feira, 30, o prefeito Roberto Cláudio esteve reunido com secretários municipais, no Cuca Mondubim, para discutir o andamento de obras e programas que serão realizados em 2015.

Com previsão de orçamento acima de R$ 1 bilhão, os investimentos devem afetar as áreas da saúde, educação e insfraestrutura.

No encontro, dentre os pontos acertados, está a entrega de 34 obras da Educação, com creches, escolas de tempo integral e quadras poliesportivas.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

Segundo a Prefeitura, foi anunciada licitação para construção de cinco areninhas, com padrão do Campo América. Outras 13 serão licitadas até o próximo mês de junho, garantiu a administração municipal.

Uma policlínica deverá ser construída ao lado do Hospital Zilda Arns. Entre outras previsões anunciadas para a Saúde, estão três novos postos que devem ser entregues até abril, outros 14 em construção, e mais quatro passando por licitação.

Na área de infraestrutura, a Prefeitura informa que os BRT’s (corredores expressos) da Senador Fernandes Távora/ Expedicionários e Augusto dos Anjos/ José Bastos tem previsão de abertura de recebimento de propostas da licitação no final de abril.

Já o corredor exclusivo de ônibus da avenida Bezerra de Menezes está previsto para iniciar utilização no próximo dia 18 de abril.

Redação O POVO Online

TAGS