PUBLICIDADE
Notícias

Presidente da CPI da Petrobras não comandará depoimento de Legatti

10:00 | 31/03/2015
O presidente da CPI da Petrobras, Hugo Motta (PMDB-PB), não participará da sessão desta terça-feira, 31, por causa de uma viagem pessoal à Itália. Na audiência desta manhã será ouvido Glauco Legatti, ex-gerente-geral de implementação de empreendimentos para a refinaria Abreu e Lima (PE). Legatti estava em férias, mas teve de atender à convocação da CPI.

No gabinete do deputado, funcionários informaram que ele estava viajando, mas não souberam dizer para onde. A assessoria de Motta confirmou a viagem e informou que ela é de caráter pessoal e já havia sido marcada anteriormente. Motta retornará ao País na próxima terça-feira, 7. A sessão desta manhã será presidida pelo primeiro-vice-presidente da CPI, Antônio Imbassahy (PSDB-BA). Parlamentares de oposição esperam uma audiência mais dura sob o comando do tucano.

Legatti já havia prestado depoimento à CPI da Petrobras do Senado no ano passado. Convocado para a comissão mista, também em 2014, apresentou atestado médico e não compareceu. O ex-gerente é acusado de receber R$ 400 mil em propina entre 2013 e 2014.

TAGS