PUBLICIDADE
Notícias

Manifestantes jogam 3 mil rosas brancas em espelho d'água em frente ao Congresso

13:35 | 15/03/2015
Como último ato do protesto contra o governo, os manifestantes que ainda estão na Esplanada dos Ministérios jogam neste momento 3 mil rosas brancas no espelho d´água que fica em frente ao Congresso Nacional. Segundo um dos organizadores do movimento, as rosas brancas simbolizam o caráter pacífico das manifestações deste domingo.

Alguns dos policiais militares que fazem o cordão de isolamento do Congresso também recebem flores dos manifestantes. Os manifestantes ainda gritam "Fora, Dilma" e "Fora, PT", "Fora, PT, leva Dilma com você". Também cantam "Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor".

A organização do movimento informou por meio do carro de som que o acordo feito com a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal é que a manifestação deve ser encerrada agora, no início da tarde, e que qualquer tipo de ato isolado depois disso não terá respaldo da Polícia Militar. Por isso, os líderes do protesto orientam as pessoas a voltarem para suas casas e evitarem qualquer tipo de confronto.

TAGS