PUBLICIDADE
Notícias

Luizianne Lins coordenará frente de políticas de juventude na Câmara

17:44 | 05/03/2015
A deputada federal e ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), coordenará a Frente Parlamentar em Defesa das Políticas Públicas de Juventude, instalada nesta quinta-feira, 5, na Câmara dos Deputadas. O vice de Luizianne é o deputado federal do Paraná, Aliel Machado (PCdoB).

A frente foi iniciativa da cearense que, quando prefeita, instituiu a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Juventude e o Fundo Municipal de Juventude em Fortaleza. O grupo tem como objetivo manter o diálogo sobre o Estatuto da Juventude para que ele tenha progressiva aplicação, conforme Luizianne.
[SAIBAMAIS 2]
A Frente Parlamentar em Defesa das Políticas Públicas de Juventude será instalada nessa quinta-feira, dia 5, na Câmara dos Deputados. A frente é uma iniciativa da deputada federal Luizianne Lins (PT-CE), que deseja reforçar a abordagem do tema no parlamento.

A instalação da frente contou com a presença de deputado e senadores, além do secretário nacional de Juventude da Presidência da República, Gabriel Medina, de representantes da União Nacional dos Estudantes (UNE) e do Conselho Nacional de Juventude.

Além de deputados e senadores, o secretário Nacional de Juventude da Presidência da República, Gabriel Medina, e representantes da União Nacional dos Estudantes (UNE) e do Conselho Nacional de Juventude participaram do lançamento
Redação O POVO Online
TAGS