PUBLICIDADE
Notícias

Deputado diz que, se CCJ fosse delegacia, 'muita gente' seria presa

12:50 | 25/03/2015
Com os ânimos exaltados, deputados da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) protagonizaram na manhã desta quarta-feira, 25, um bate-boca durante a sessão. O delegado Waldir Soares (PSDB-GO) chegou a dizer que, se o plenário fosse uma delegacia, "muita gente" seria presa.

O bate-boca começou quando, cansado de ler o relatório sobre um projeto que regulamenta a mediação como solução de conflitos, o deputado Sérgio Zveiter (PSD-RJ) pediu para que o petista Alessandro Molon (RJ) continuasse a ler o parecer. Com pressa para a conclusão da leitura e com o tom elevado, o delegado Waldir se dispôs a ler e o deputado Silvio Costa (PSC-PE) disse que ali não era "delegacia de polícia". "Se fosse delegacia, tinha muita gente que já teria sido presa aqui", respondeu Waldir. "O primeiro devia ser você", retrucou Costa.

Minutos depois, ao pedir a retirada de pauta do projeto do presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que propõe a redução do número de ministérios, Costa disse que a CCJ virou uma "DP". "Só tem delegado e pastor", ironizou.

TAGS