PUBLICIDADE
Notícias

Clube Militar lança Campanha pela Moralidade Nacional

19:50 | 18/03/2015
O Clube Militar lança hoje a Campanha pela Moralidade Nacional, que funcionará como espaço de debate no site da instituição. Serão publicados artigos sobre a necessidade de intensificar o combate à corrupção e discutir a crise política no País. A campanha será lançada em solenidade na sede do Clube, no centro do Rio. "Vivemos um momento de inversão de valores que sempre prezamos muitos, de impunidade, de grande quantidade de políticos envolvidos em corrupção. Vamos discutir o contexto geral e recomendar mais cuidado na condução do País", disse o presidente do clube, general Gilberto Rodrigues Pimentel.

O general da reserva, que participou do protesto contra a corrupção no último domingo, em Copacabana (zona sul), rejeita a intervenção militar como saída para a crise por que passa o governo da presidente Dilma Rousseff (PT). A alternativa foi defendida por muitos manifestantes, com discursos e faixas.

"Não vi tantas faixas assim (em defesa da intervenção militar) e não tem nada a ver com o que pensamos. Não passa pela nossa cabeça. Queremos ver o Brasil no caminho reto da democracia, da Constituição, sem golpe. O caminho constitucional do impeachment existe, mas vai depender dos próximos passos do governo", afirmou o presidente do Clube Militar.

TAGS