PUBLICIDADE
Notícias

Aécio Neves comemora manifestações anti-Dilma

Segundo ele, os protestos representam os brasileiros, seus valores e seus sonhos. No entanto, senador não participou da manifestação

20:28 | 15/03/2015
NULL
NULL

O senador Aécio Neves (PSDB-MG), que não compareceu aos protestos anti-Dilma deste domingo, 15, comemorou o saldo das manifestações. Em vídeo postado na sua página do Facebook, ele disse que " 15 de março vai ficar lembrado para sempre como o Dia da Democracia".

Segundo ele, os protestos representam os brasileiros, seus valores e seus sonhos. "Ele [protesto] é o povo brasileiro, o povo cansado de tantos desmandos, de tanta corrupção. Mas o caminho só está começando a ser trilhado", disse.

O político, que perdeu as eleições para a presidente Dilma Rousseff, explicou que não participou para "deixar claro quem é o grande protagonista dessas manifestações". Veja o vídeo:
[VIDEO1]
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), avaliou que os protestos contra o governo da presidente Dilma Rousseff fizeram deste domingo, 15, um "dia inesquecível para a história democrática brasileira".

[VIDEO2] 

Redação O POVO Online
TAGS