PUBLICIDADE
Notícias

Publicada exoneração de secretário executivo da SSPDS em Diário Oficial

Em entrevista na Assembleia Legislativa, governador Camilo Santana comentou saída de Odécio Rodrigues

18:49 | 25/02/2015

A decisão da exoneração de Odécio Rodrigues Carneiro, secretário executivo da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), em documento registrado nesta terça-feira, 24. O substituto será Raufilio Santiago Vidal.

A saída de Odécio é a segunda baixa no governo Camilo Santana. Anteriormente, o deputado estadual e pastor David Durand (PRB), titular da Secretaria de Esporte, já havia pedido sua exoneração do cargo. Durand assumiu a pasta em 1° de janeiro e já havia dito ser “perseguido” por setores interessados na função.

O governador Camilo Santana esteve nesta quarta-feira, 25, na Assembleia Legislativa, onde apresentou o Plano de Ações de Convivência com a Seca. Na oportunidade, Camilo comentou a saída de Odécio Rodrigues e afirmou ter sido uma decisão do secretário geral da pasta, Delci Teixeira.
[SAIBAMAIS2]
"O secretário tem toda autonomia de montar sua equipe e tirar quem ele quiser. Eu não indiquei ninguém a não ser o secretário. Ele convidou (secretário executivo) e pediu para sair, foi uma decisão do secretário", conta Camilo.

Quatro nomeações
Conforme o DOE, o Governo nomeou mais quatro secretários executivos. Marcus Augusto Vasconcelos Coelho assume a Secretaria da Fazenda, enquanto Antônio Daniel de Azevedo Frota, a Secretaria da Pesca e Aquicultura.

O novo secretário executivo da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado será Paulo Roberto de Carvalho Nunes. Já a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social ficará sob o comando de Ana Maria Cruz de Sousa.

Redação O POVO Online

TAGS