PUBLICIDADE
Notícias

'Não tem ninguém tentando tocar fogo em circo', diz líder do governo

22:10 | 23/02/2015
Depois de uma rápida audiência com o vice-presidente Michel Temer, o líder do governo na Câmara, José Guimarães (PT-CE), disse na noite desta segunda-feira, 23, que o governo está disposto a dialogar sobre o ajuste fiscal e assegurou que "não tem ninguém no Congresso tentando tocar fogo em circo".

"Nós estamos dialogando. Tudo pode ser discutido. Não há nada que impeça a discussão. Na hora certa vamos fazer um grande pacto pela responsabilidade fiscal do País. Não tem ninguém no Congresso tentando tocar fogo em circo", comentou o deputado a jornalistas, ao deixar o gabinete da vice-presidência. "Eu não tenho feito outra coisa a não ser articular, articular, articular. Porque é isso que tem de ser feito."

Na avaliação do líder do governo na Câmara, o governo quer "aprimorar as medidas provisórias" sobre o ajuste fiscal, mantendo a sua espinha dorsal. "São muitas emendas apresentadas e nós vamos discuti-las e aprofundar o debate. Não tem MP mais difícil de ser votada como foi a MP dos Portos. Fizemos a sessão mais longa e aprovamos", destacou Guimarães.

TAGS