PUBLICIDADE
Notícias

Ex-secretário afirma que pasta não precisa "de mais cartolas"

Sobre a falta de familiaridade com a Pasta, ele usou o exemplo do ex-ministro da Saúde José Serra (PSDB), em sua opinião um dos melhores que o País já teve, e que era um economista

14:41 | 24/02/2015

Em seu primeiro pronunciamento na tribuna da Assembleia, o ex-secretário dos Esportes David Durand (PRB) afirmou que a pasta precisa de uma gestão honesta, "e não de mais cartolas, como queriam alguns setores da imprensa", sem especificar quais.

 

[SAIBAMAIS 2]O deputado defendeu sua gestão, de pouco mais de 50 dias, afirmando que, no curto período, conseguiu trazer para o Ceará os Jogos Mundiais Universitários e os Jogos Escolares. Sobre a falta de familiaridade com a Pasta, ele usou o exemplo do ex-ministro da Saúde José Serra (PSDB), em sua opinião um dos melhores que o País já teve, e que era um economista.

 

Sobre um dos temas que motivou sua saída - a ida da Arena Castelão e do Centro de Formação Olímpica para a Casa Civil, e que mais tarde teve o recuo do governo -, ele declarou que isso demonstra "um grande esforço dos nosso governador Camilo Santana de mostrar que prática equivocadas de gestões anteriores não cabem em seu governo".

 

Redação O POVO Online

TAGS