PUBLICIDADE
Notícias

Vereadores de Fortaleza discutem mudança da Câmara para o Centro

Segundo Salmito, os vereadores terão de decidir se preferem tocar a reforma da sede atual ou organizar o projeto para a transferência da sede

17:01 | 09/01/2015
NULL
NULL

A Mesa Diretora da Câmara Municipal tem reunião marcada para a próxima segunda-feira, 12, para discutir a proposta do novo presidente Salmito Filho (Pros) de transferir a sede da Câmara do bairro Patriolino Ribeiro para o Centro de Fortaleza. A discussão está marcada para as 14 horas.

Segundo Salmito, os vereadores terão de decidir se preferem tocar a reforma da sede atual, na rua Thompson Bulcão, ou organizar o projeto para a transferência da sede. Desde o mandato do vereador Walter Cavalcante (PMDB), antecessor de Salmito, está aprovada verba para reforma da sede.
[SAIBAMAIS 3]
Para Salmito, a localização do Legislativo municipal no Centro ajudará na revitalização do bairro, facilitará o acesso da população ao local e propiciará uma reorganização da estrutura do prédio. Além disso, destaca, a rua Thompson Bulcão devem passar por ampliação, o que prejudicará o espaço de estacionamento do prédio atual.

O presidente destaca, porém, que ainda não houve nenhum diálogo com a Prefeitura de Fortaleza sobre que área no Centro pode receber a sede. Salmito afirma que, só após a decisão dos vereadores, será dado início ao projeto.

Compõem a Mesa Diretora os vereadores José do Carmo (PSL), Adail Júnior (PROS), Dr. Adelmo (Pros), Benigno Júnior (PSC), Cláudia Gomes (PTC), Magaly Marques (PMDB) e os vereadores suplentes (vogais), Alípio Rodrigues (PTN), Ziêr Férrer (PMN) e Marcos Aurélio (PSC).

Redação O POVO Online

TAGS