PUBLICIDADE
Notícias

Paulo Câmara relembra Campos e promete trabalhar por PE 'unido e solidário'

13:40 | 01/01/2015
O governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), publicou mensagens e um vídeo no Facebook relembrando o legado de Eduardo Campos, morto em acidente aéreo em agosto de 2014, e prometendo avançar em relação às conquistas do ex-governador. "Vou trabalhar muito nos próximos quatro anos para melhorar a vida de cada um dos pernambucanos, continuar o trabalho que Eduardo iniciou há oito anos e fazer mais, fazer um Pernambuco unido, solidário e generoso e chegando a cada um de vocês", afirmou Câmara, no vídeo.

Ontem, ele já havia postado uma mensagem dizendo que Pernambuco "nunca vai esquecer" Eduardo Campos. "A página de 2014 ficará marcada para sempre em nossa história, assim como a vida, a luta e o legado dele. Para mim, Eduardo será sempre exemplo", salientou. "Espero dar minha contribuição para que nosso Estado continue no rumo certo."

Em outra mensagem na rede social, Câmara disse que o agradecimento aos pernambucanos pela missão de governar o Estado "será na forma de muito trabalho e dedicação para fazer Pernambuco avançar ainda mais e melhorar a vida de todo nosso povo".

Câmara toma posse às 15 horas desta quinta-feira, 01, em solenidade na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Em seguida, segue para o Palácio do Campo das Princesas, onde o governador João Lyra Neto fará a transmissão do cargo.

TAGS