PUBLICIDADE
Notícias

Dilma também receberá amanhã presidentes da Venezuela e da Guiné-Bissau

16:30 | 01/01/2015
A agenda de encontros bilaterais da presidente Dilma Rousseff para esta quinta-feira. 1º, e sexta, 2, foi ampliada e recebeu mais dois compromissos. O Itamaraty confirmou que Dilma receberá amanhã o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, e o presidente da Guiné-Bissau, José Mario Vaz, além de uma série de reuniões que já haviam sido divulgadas anteriormente.

Dilma começa ainda hoje, após a cerimônia de posse, uma série de encontros bilaterais que marcam o início dos compromissos oficiais de seu segundo mandato. A agenda tem início no final da tarde desta quinta-feira, envolvendo reunião com o vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, Logo depois de Biden, Dilma recebe a diretora-geral da Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura (Unesco), Irina Bokova.

Amanhã, a presidente começa o dia em encontros com o vice-presidente da China, Li Yuan Chao, e com o primeiro-ministro da Suécia, Stefan Löfven. Haverá também nesta sexta-feira, como havia sido informado há pouco, reuniões também com Nicolás Maduro e José Mario Vaz.

TAGS