PUBLICIDADE
Notícias

Camilo Santana se reúne com professores das universidades estaduais

Com atividades paralisadas desde setembro de 2014, docentes reivindicam realização de concurso público, dentre outras demandas

12:16 | 06/01/2015
NULL
NULL

Atualizada às 13h37min

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), se reuniu, nesta terça-feira, 6, com representantes das universidades estaduais do Ceará, UVA, UECE e URCA. A UECE está em greve há mais de cem dias. Pelo Facebook, Camilo afirmou que foi apresentada uma proposta de realização de concurso.

Em foto da reunião publicada no perfil de Camilo no Facebook, estão presentes também os secretários Inácio Arruda (Ciência e Tecnologia), Mauro Filho (Fazenda), dentre outros secretários.

Pela manhã, em entrevista à Rádio Tribuna Band News FM, Camilo adiantou que o reajuste no piso nacional do professores a ser anunciado na quarta-feira, 7, será aplicado para o magistério no Ceará.
[SAIBAMAIS 1]
Greve
Com atividades paralisadas desde setembro de 2014, os docentes das universidades estaduais reivindicam realização de concurso público. Eles também cobram a padronização da carga horária e a execução do plano de cargos e carreiras.

[VIDEO1]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação O POVO Online
TAGS