PUBLICIDADE
Notícias

Vereador diz que se o prefeito fosse solteiro e ele, uma mulher, talvez namorasse RC

Zier Férrer (PMN) afirmou ter amor pelo prefeito mas que "muitos pobres de espírito pensam que é outra coisa".

16:22 | 09/12/2014
Uma cena inusitada ocorreu durante a sessão da Câmara Municipal de Fortaleza desta terça-feira. Em discurso durante o início dos trabalhos, enquanto falava sobre a necessidade de um maior diálogo entre vereadores e Executivo, o vereador Zier Férrer (PMN) deu uma declaração pouco convencional sobre o que sente pelo prefeito Roberto Cláudio (Pros). "Talvez, se ele fosse solteiro e eu fosse uma mulher, eu namorasse com ele", afirmou o vereador, arrancando risos de alguns de seus colegas. "Olha o assédio!", disse um deles ao microfone. "Isso é paixão", brincou outro.

O vereador, ao encerrar sua fala, confessou ao prefeito que "eu tenho amor por você", sentimento que, segundo Zier, "muitos pobres de espírito pensam que é outra coisa". Ele ainda fez um pedido ao prefeito. "Tenha, prefeito Roberto Claudio, amor por Fortaleza. Tenha amor pelos vereadores", pediu o parlamentar. Curiosamente, o slogan de campanha de Luizianne Lins (PT), uma das grandes adversárias de Roberto Cláudio, foi "Por amor à Fortaleza".

Segundo apurado pelo O POVO, a declaração gerou comentário até mesmo entre deputados estaduais durante sessão na Assembleia Legislativa.

Redação O POVO Online
TAGS