Participamos do

'Nada a declarar', diz Garotinho sobre suposto convite para o BB

16:50 | Dez. 10, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O deputado federal e candidato derrotado ao governo do Rio de Janeiro pelo PR, Anthony Garotinho, postou em seu blog um breve comentário a respeito da informação veiculada pela imprensa de que poderia vir a assumir a vice-presidência do Banco do Brasil. "Nada a declarar", disse o deputado, e embaixo reproduziu a chamada de um jornal: "Governo oferece vice-presidência do Banco do Brasil a Garotinho".

Apesar de alguns seguidores de seu blog reivindicarem que ele fosse mais claro a respeito do suposto convite para ocupar um cargo no Banco do Brasil - o "nada a declarar" não necessariamente elimina essa possibilidade -, Garotinho não se manifestou mais a respeito do tema.

Uma de suas seguidoras no blog disse no comentário que a presidente Dilma tinha muito que agradecer a ele porque ela não teria vencido as eleições no Rio de Janeiro se Garotinho não tivesse pedido a seus eleitorado que votasse na petista nessas eleições presidenciais. Em um outro comentário, um seguidor diz que a suposta indicação do deputado do PR para o Banco do Brasil tinha provocado uma queda nas ações da instituição. O post em seu blog foi feito às 16h08 desta terça-feira, 9.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente