Participamos do

Cantor Lobão pede audiência com Aécio

17:40 | Dez. 09, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Ao chegar na Câmara dos Deputados nesta terça-feira, o cantor Lobão se encontrou com o senador Aécio Neves (PSDB-MG), que o convidou para "tomar um café a qualquer hora". O cantor aproveitou a deixa do candidato derrotado na disputa presidencial para pedir uma audiência com o tucano para tratar de um assunto que ele pretende manter em sigilo até o encontro a portas fechadas. "São assuntos sigilosíssimos", afirmou Lobão.

O encontro ocorreu na entrada do Plenário Ulisses Guimarães, na Câmara, onde haveria sessão do Congresso Nacional para votar o último destaque da proposta do governo federal para flexibilizar a meta de superávit primário. Lobão deve acompanhar a votação.

Ao ser questionado pelo Broadcast Político, serviço da Agência Estado de notícias em tempo real, sobre o tema do encontro reservado com Aécio, Lobão evitou tonar público o tema. O cantor tem sido presença constante em movimentos de rua em São Paulo contra a presidente Dilma Rousseff (PT). Os atos têm pedido o impeachment da petista e parte dos participantes defende a intervenção militar. "Temos um tema, claro. Viemos aqui para falar não apenas com o Aécio, mas com vários parlamentares. Isso com o tempo as pessoas saberão", disse, sem acrescentar detalhes do que deve conversar com Aécio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente