PUBLICIDADE
Notícias

Antes mesmo da posse, Camilo recebe homenagem da Câmara de Fortaleza

Vereadora que apresentou o projeto nem chegou a elaborar justificativa para a homenagem, apenas copiando texto da trajetória de Camilo de sua página oficial

11:43 | 05/12/2014
NULL
NULL
Antes mesmo de tomar posse como governador do Estado, Camilo Santana (PT) já teve aprovada uma homenagem da Câmara Municipal de Fortaleza, Na última quinta-feira, 4, a Casa aprovou título de cidadania fortalezense ao petista, natural do Crato – na região do Cariri. Camilo deverá receber a honraria nos próximos meses.

A proposta foi apresentada pela vereadora Cláudia Gomes (PTC), vice-líder do governo Roberto Cláudio (Pros) na Câmara. Em seu projeto, a parlamentar nem chega a elaborar justificativas para a homenagem, apenas copiando texto da trajetória profissional de Camilo de sua página oficial.

Aprovada na Casa, a homenagem será enviada à comissão de Títulos Honoríficos. Desde 1999, existe – ao menos formalmente – grupo no Legislativo encarregado de controlar a concessão de homenagens. Em 2013, após posse de Walter Cavalcante (PMDB), foram indicados nove servidores para a comissão, todos com altos salários. No mesmo ano, coordenação do cerimonial da Câmara negou ao O POVO a existência do grupo.

Redação O POVO Online
TAGS