Participamos do

Alckmin diz que escolherá secretariado até dia 29

13:40 | Dez. 24, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, afirmou nesta quarta-feira que todos os novos nomes de seu secretariado deverão ser anunciados até o dia 29 deste mês, antes do Ano Novo e da posse. O governador falou a jornalistas depois de almoçar no Bom Prato no bairro de Santo Amaro, na capital.

Alckmin reiterou ainda que um novo nome para o comando da Sabesp pode sair em janeiro. Ele ressaltou que o processo de escolha para as empresas públicas depende de ter o secretariado já composto.

O governador respondeu ainda sobre os nomes já escolhidos pela presidente Dilma Rousseff para ministérios. "São cargos de confiança e cabe ao governo Federal avaliar, desejo apenas um bom trabalho", declarou.

Alckmin não confirmou se participará da posse de Dilma. Ele afirmou que pode haver dificuldade em razão da cerimônia de posse dos secretários, que começará as 12h em São Paulo.

Durante o almoço, Alckmin foi abordado por eleitores, alguns o cumprimentaram e parabenizaram. Outros fizeram reclamações. Entre os que o questionaram, um homem que se apresentou como professor da rede pública criticou o processo de "progressão continuada" nas escolas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente