Participamos do

Marta diz que ficará contente em voltar ao Senado

18:00 | Nov. 05, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A ministra da Cultura, Marta Suplicy, confirmou na tarde desta quarta-feira, 5, que deve deixar a pasta para retornar ao Senado Federal. Segundo Marta, o assunto ainda está sendo tratado com a presidente Dilma Rousseff, "mas tudo caminha nessa direção".

"Me planejei muito bem para dois anos (como ministra), eu vou voltar pro Senado, estou muito contente em voltar. Estamos conversando, mas tenho muita vontade de voltar para o Senado. E acho que é um momento político importante, o meu Estado também necessita de um senadora neste momento", disse a ministra a jornalistas, após participar da cerimônia de entrega da Ordem do Mérito Cultural 2014, no Palácio do Planalto.

"Por mais que eu goste do Ministério da Cultura, eu realmente tive uma enorme alegria, um aprendizado extraordinário e em dois anos pude fazer tanta coisa, mas eu acredito que tudo caminha nessa direção", comentou. Questionada se já havia apresentado à presidente uma carta de demissão, a ministra respondeu: "Fofocas é melhor não comentar."

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente