PUBLICIDADE
Notícias

Objetivo não é tirar Suplicy do Senado, diz Serra

12:30 | 05/10/2014
O candidato ao Senado pelo PSDB em São Paulo, José Serra, disse nesta manhã, em entrevista coletiva, após votar em um colégio no bairro Alto de Pinheiros, que seu objetivo na eleição não é tirar o posto do senador Eduardo Suplicy (PT). "Eu não quero vencer para tirar ninguém. Quero vencer para ir para o Senado em defesa de São Paulo, da democracia e da mudança da política brasileira", disse Serra, ao ser questionado sobre sua possível vitória para senador. Suplicy foi eleito pela primeira vez senador em 1990 e exerce o cargo desde então.

Ao lado do governo do Estado, Geraldo Alckmin, o candidato tucano reafirmou a confiança na vitória do correligionário no primeiro turno e na passagem de Aécio Neves para o segundo turno na eleição presidencial. Com sua campanha terminando neste domingo, Serra garantiu que estará mobilizado para apoiar correligionários no segundo turno. "Vamos falar do segundo turno amanhã, mas eu estarei engajado com toda certeza", afirmou.

Durante a coletiva de Serra, o candidato a vice na chapa de Aécio Neves, Aloysio Nunes Ferreira, chegou à escola onde estavam os tucanos e foi aplaudido. Na frente do aliado, Serra repetiu o discurso de confiança sobre a passagem de Aécio para o segundo turno.

TAGS