PUBLICIDADE
Notícias

Nelson Martins deixa AL e volta a assumir Desenvolvimento Agrário

Ele havia saído da pasta e retornado à Assembleia no início de agosto, para ajudar na coordenação da campanha de Camilo Santana

11:18 | 29/10/2014
NULL
NULL

Após três meses afastado da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), o deputado Nelson Martins (PT) retornou nesta quarta-feira, 29, ao comando da pasta. Ele havia saído da pasta e retornado à Assembleia no início de agosto, para ajudar na coordenação da campanha de Camilo Santana (PT) ao governo.

A nomeação do secretário saiu na noite desta terça-feira, 28. Já pela manhã desta quarta, Nelson presidia mesa de evento da pasta relacionado a obras hídricas. Eleito deputado estadual em 2010, o parlamentar passou maior parte do mandato licenciado, coordenando a SDA no segundo mandato de Cid Gomes.

[SAIBAMAIS 2]Em abril deste ano, quando o governador afastou secretários que iriam participar das eleições, Nelson optou em permanecer na pasta. Segundo ele, fazer campanha seria muito caro e sua prioridade no momento era concluir seus trabalhos na área hídrica.

O petista não disputou reeleição neste ano. No primeiro mandato de Cid, Nelson Martins ocupou a liderança do governo Cid na Assembleia. Durante este período, quem comandava a titular era o hoje governador eleito Camilo Santana.

Redação O POVO Online
TAGS