Participamos do

Luciana Genro estuda apoio a Dilma Rousseff no segundo turno

14:45 | Out. 06, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A candidata do PSol à presidência da República, Luciana Genro, afirmou que o partido ainda vai decidir se apoia a presidente Dilma Rousseff (PT) no segundo turno. Genro disse, à Folha de S. Paulo, na noite do domingo, 5, que ficou "feliz" com os de 1,5 milhão de votos.

Ela comemorou ainda o fato de tido maior votação dos que os candidatos Levy Fidelix (PRTB) e Pastor Everaldo (PSC). A candidata criticou também as imprensa durante a campanha. Ela disse ter sido "boicotada" pelos principais veículos de comunicação do país.
[SAIBAMAIS 1]
Luciana disse que as bandeiras defendidas por sua campanha, como os direitos civis da população LGBT e a taxação de grandes fortunas se mantém pendentes e que os candidatos do segundo turno não resolverão os problemas do país.

Sobre o segundo turno entre Dilma e Aécio Neves (PSDB), Genro destacou que se reunirá com partido durante a semana e que a única certeza no momento é de que não apoarão Aécio. "Não digo que apoiaremos a Dilma, mas tudo será decidido com muita calma e racionalidade", frisou à Folha.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente