Participamos do

Grupo de motociclistas bloqueia avenida em frente a comitê de Eunício

14:55 | Out. 14, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um grupo de motociclistas fechou a avenida Barão de Studart, próximo ao comitê do candidato Eunício Oliveira (PMDB), na manhã desta terça-feira, 14. O trânsito ficou parado das 9h até por volta das 10h. Segundo O POVO apurou, a ação teria ocorrido em protesto contra atrasos nos pagamentos de funcionários da campanha peemedebista.

A reportagem entrou em contato com um dos motociclistas que participaram da ação. Ele afirmou apenas que a campanha do PMDB não estaria “realizando o que prometeram”, mas afirmou que só daria detalhes caso o jornal “falasse em números” para “compensar o seu tempo”. O POVO recusou a “oferta”.

[SAIBAMAIS 1]Segundo a assessoria de imprensa de Eunício, a ação durou pouco tempo e não pode sequer ser considerada um “protesto”. De acordo com a campanha, a aglomeração teria ocorrido pois um grupo de motociclistas estaria querendo aderir à campanha. Como não há mais espaços para contratação, eles fecharam a rua.

Nas paradas de ônibus próximas ao comitê, muitos cidadãos reclamavam da manifestação. A paralisação da avenida permaneceu por quase uma hora.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente