Participamos do

Eleitores aglomeram-se em em BH à espera de Dilma

10:50 | Out. 04, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Eleitores começam a se aglomerar em frente ao Comitê do PT em Belo Horizonte (MG), onde terá início a caminhada da candidata petista à reeleição, Dilma Rousseff, que estará acompanhada do candidato ao PT ao governo de Minas, Fernando Pimentel. O clima é tranquilo e as pessoas estão uniformizadas, com bandeiras e faixas.

A previsão é de que a caminhada siga pela avenida Afonso Pena, com uma parada no café Nice, na mesma avenida. O destino final será a Praça da Rodoviária. Conforme informações de sua assessoria, Dilma não deverá ficar até o final da caminhada, lembrando que ainda hoje ela viaja para Porto Alegre (RJ), onde também cumpre agenda, um dia antes do primeiro turno.

Dilma, no entanto, deverá passar no Café Nice, na Praça Sete, local tradicional onde os políticos fazem atos de campanha, para tomar o café do local. A reportagem já viu seguranças e Polícia Militar em frente do estabelecimento.

No canteiro central da avenida Afonso Pena - avenida na qual a caminhada ocorrerá grande parte do tempo - cavaletes de Dilma com os candidatos locais do PT e do Aécio, também com candidatos locais do PSDB, dividem espaço.

Aécio Neves (PSDB) também tem agenda na manhã de hoje em Belo Horizonte. O candidato visita os municípios de Santa Luzia, Ribeirão das Neves, Contagem e Betim. Ainda não há confirmação, mas o candidato poderá fechar os atos de hoje na Praça do Papa, em Mangabeiras, onde também acontece um evento de mobilização organizado pelas esposas de Pimenta da Veiga e Dinis Pinheiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente