Participamos do

Com fim de carreata em BH, Dilma segue para Porto Alegre

13:30 | Out. 04, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A candidata à reeleição Dilma Rousseff já se dirigiu ao aeroporto de Pampulha, em Belo Horizonte, após o fim de carreata que aconteceu neste sábado pelo centro da capital mineira. Dilma viajará para Porto Alegre (RS), onde participa de caminhada, em seu última ato de campanha antes do primeiro turno.

Hoje Dilma concedeu coletiva de imprensa no Comitê do partido em BH e logo depois iniciou carreata pela avenida Afonso Pena. Ao seu lado estavam o candidato ao governo de Minas, Fernando Pimentel, o ex-ministro da Agricultura e vice ao governo, Antônio Andrade, e Josué Gomes da Silva, da Coteminas, candidato ao Senado e filho de José Alencar, que, aliás, foi um dos nomes aventados para assumir o ministério da Fazenda no lugar de Guido Mantega, caso Dilma seja reeleita. De cima do carro, Dilma acenava para a multidão, que eram uma mistura de militantes pagos e curiosos, e autografava as bandeiras.

A carreata, que durou uma meia hora, terminou no tradicional café Nice, na avenida Afonso Pena, na praça Sete. Lá, Dilma tomou um café, comeu um pão de queijo - que disse ser o melhor do Brasil -, cumprimentou os donos e funcionários do estabelecimento e ganhou uma lembrança deles.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente