PUBLICIDADE
Notícias

Candidato Bin Laden é detido no AM por boca de urna

17:30 | 05/10/2014
Candidato a deputado estadual no Amazonas, Manuel Nunes de Assis, 46, mais conhecido como Osama Bin Laden (PTN), foi detido no início da tarde deste domingo (5) em frente à Escola Professor José Bernardino Lindoso, na zona norte de Manaus, por estar realizando boca de urna. Com roupa e aparência semelhante ao do terrorista internacional, o candidato chamava a atenção dos eleitores.

Bin Laden foi levado ao juizado do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), situado em uma universidade da zona centro-sul da capital amazonense. No momento em que foi abordado pela polícia, o candidato disse que "estava apenas vendendo água" aos eleitores que transitavam no local.

Além de Bin Laden, a também candidata a deputada estadual Pastora Luciana (PP) foi abordada pela PM por cometer a mesma prática ilegal na Escola Estadual Osmar Pedrosa, também na zona norte da cidade. Ela também foi levada ao juizado do TRE para prestar esclarecimentos.

Pela manhã, pelo menos oito pessoas suspeitas de realizar boca de urna em áreas eleitorais foram detidas, segundo a Polícia Civil. Até o início da tarde, a Polícia Federal registrou dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) por suspeita de crime eleitoral em Manaus.

TAGS