PUBLICIDADE
Notícias

Camilo Santana diz que conquistará eleitores de Eunício Oliveira

17:06 | 07/10/2014
NULL
NULL
O candidato ao Governo do Ceará Camilo Santana reiniciou sua campanha de segundo turno no mesmo local em que deu largada na disputa ainda no primeiro turno: Mercado Central em Fortaleza. Ele destacou que tentará conquistas os eleitores do oponente Eunício Oliveira (PMDB).

Camilo chegou ao Mercado por volta das 13 horas, acompanhado do secretário do Turismo de Fortaleza, Salmito Filho, e de vereadores de Fortaleza como Acrísio Sena (PT), Deodato Ramalho (PT) e Leonelzinho Alencar (PTdoB). Os deputados Domingos Neto (Pros) e Nelson Martins (PT) também acompanharam o candidato.
[SAIBAMAIS 2]
O petista destacou que seu primeiro ato público de campanha foi no Mercado Central, ainda em julho, e que retorna ao local para dar largada na disputa pelo segundo turno. Camilo voltou a criticar as pesquisas de intenção de voto e frisou que esperar conquistar novos eleitores, inclusive os do adversário Eunício Oliveira.

O petista criticou ataques de Eunício e afirmou que buscará apoio dos candidatos Eliane Novais (PSB) e Aílton Lopes (PSol).

Redação O POVO Online
com informações do repórter Bruno Cabral

TAGS