PUBLICIDADE
Notícias

Araraquara tem 1ª mesária com Síndrome de Down

16:10 | 05/10/2014
A primeira mesária com Síndrome de Down está trabalhando nesta eleição em Araraquara (SP). Ela chegou a ter sua presença proibida pelo pai, que depois voltou atrás e o TRE a autorizou a estar presente ajudando no trabalho de atendimento ao eleitor que vai votar neste domingo, 05.

Camila Rocha tem 29 anos e recebeu todas as instruções para a função, além do manual do candidato. Durante o treinamento foi considerada apta e preparada para ficar durante este domingo conferindo a documentação dos eleitores na seção eleitoral.

Guaratinguetá

A iniciativa do Cartório Eleitoral de Guaratinguetá, a 177 km de São Paulo, no Vale do Paraíba, deve garantir a manutenção da limpeza da cidade após a eleição deste domingo.

Orçado em R$ 20 mil, o serviço terá o custo rateado pelos partidos e será concluído na segunda-feira. O acordo envolve a equipe de varrição da prefeitura, que já está nas ruas desde o início do horário de votação.

Dos 32 partidos registrados no Tribunal Superior Eleitoral, cinco recusaram a proposta e outros dois ainda não responderam.

TAGS