Participamos do

Alckmin faz caminhadas na zona leste da capital paulista

11:10 | Out. 04, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O governador Geraldo Alckmin (PSDB), candidato à reeleição em São Paulo, acabou de chegar a São Miguel Paulista, onde participa de uma caminhada. Ele está acompanhado do colega de partido José Serra, que lidera as pesquisas em disputa por uma vaga no Senado e do cantor Sérgio Reis (PRB), que briga por uma cadeira na Câmara Federal.

Os candidatos começaram a caminhada em frente ao Mercadão, no centro de São Miguel, e caminham pelo calçadão da rua Serra Dourada, entrando em lojas e cumprimentando a população que foi às compras nesta manhã de sábado.

Alckmin escolheu a zona leste da capital para os últimos eventos da campanha e organizou uma extensa agenda. De São Miguel, ele vai para o entorno da Estação de São Mateus do monotrilho e, às 12h30, está prevista uma caminhada pelas ruas comerciais do entorno da estação Fazenda da Juta do monotrilho. Às 13h30, Alckmin faz caminhada no comércio da região da Estação Sapopemba do monotrilho. O encerramento está previsto para as 14h30, com outra caminhada no comércio do entorno Estação Jardim Planalto do monotrilho. Até o momento, os candidatos não falaram com a imprensa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente