Participamos do

Nicolle Barbosa comandará caravana pró-Camilo Santana

12:57 | Set. 05, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A empresária Nicolle Barbosa, que chegou a ser pré-candidata ao Governo pelo PSB, mas acabou substituída por Eliane Novais, vai reforçar o engajamento em campanha adversária ao PSB, ao qual ainda é coligada.

Nicolle inicia, a partir de terça-feira, a “Caravana do Desenvolvimento”, que percorrerá regiões do Estado ouvindo jovens empresários, comerciantes e lideranças para coletar ideias e propostas para o plano de gestão do candidato a governador pelo PT, Camilo Santana.
[SAIBAMAIS 1]
A “Caravana do Desenvolvimento”, segundo a assessoria de imprensa de Nicolle, visitará oito municípios das macrorregiões do Estado. A primeira cidade é Canindé, no dia 9. Na quarta-feira, 10, será a vez de Baturité. Crateús, no dia 12. O município de Iguatu receberá a caravana no dia 16, enquanto Barbalha, 17, e Sobral, no dia 19.

Nicolle Barbosa vai ainda a Limoeiro do Norte e Aracati, no dia 22, e em Aquiraz, 23. A apresentação das propostas colhidas no Interior será apresentada pela empresária em Fortaleza, no próximo dia 29.

Redação O POVO Online
com informações do Blog do Eliomar

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente