Participamos do

Eunício acusa cearense ligado ao MST de comandar invasão em fazenda

11:21 | Set. 09, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 14h28min

Eunício Oliveira, candidato ao Governo, foi questionado na sabatina do O POVO, sobre as acusações que tem feito de estar sendo perseguido. “O senhor suspeita de quem exatamente”, perguntou o jornalista Plínio Bortolotti.

Eunício voltou a citar possível envolvimento de vice-presidente do MST, que é cearenses e candidato a deputado estadual, na invasão à Fazenda Santa Mônica, propriedade do senador no Estado de Goiás. O candidato disse não se recordar o nome da pessoa.
[SAIBAMAIS 1]
Ele também fez rederência à situação em que sua esposa, Mônica Paes de Andrade Oliveira, ficou detida no aeroporto de Fortaleza enquanto a Polícia Federal vistoriava material de campanha que Mônica levava para evento em Juazeiro do Norte. “É estranho que alguém tenha denunciado uma coisa que não era da minha agenda pública”, disse Eunício.

Na primeira edição dessa matéria, O POVO incluiu acusações anteriores de Eunício de que o candidato a deputado estadual Moisés Braz teria envolvimento com invasão de fazenda. O correto é que Moisés Braz não tem ligações com movimento sem-terra e com as acusações do candidato ao Governo, segundo assessoria.
 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Acompanhe as sabatinas:
TV O POVO: canal aberto (48); Multiplay (23); Net (24)

Rádio O POVO/CBN: 95,5 (FM); 1.010 (AM)

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente