Participamos do

Em sabatina, Eunício rebate acusações de Ciro Gomes sobre enriquecimento ilícito

10:43 | Set. 09, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Durante sabatina no O POVO, Eunício Oliveira, questionado sobre as denúncias de Ciro Gomes de que o peemedebista é “ladrão” e teve enriquecimento ilícito, disse que Ciro é um “desequilibrado” que causou males ao Estado.

“Eu não responderia a ele se tanto mal ele não tivesse causado ao Estado, quando foi secretário paralelo da segurança pública. Mal ele não teria feito se não fosse secretário da Saúde. Hoje só não somos pior do que o Estado da Paraíba na questão da Saúde Pública”, disse Eunício.

Sobre as denúncias de enriquecimento ilícito, Eunício p´rometeu aos jornalistas do O POVO entregar toda a evolução patrimonial desde 2008 até o final do programa para que seja comprovado sua inocência. Eunício devolveu a Ciro a acusação de enriquecimento ilícito e disse que o secretário “não pode apresentar imposto de renda” e teria de explicar para sociedade “o partamento nababesco na Beira-Mar”.
[SAIBAMAIS 1]
Questionado se estaria acusando Ciro de sonegação fiscal, Eunício se esquivou e criticou gestões de Ciro no Governo. Sobre ter sido aliado a Ciro até poucos meses atrás, Eunício disse não ser “nenhum denuncista”.

Acompanhe as sabatinas:
TV O POVO: canal aberto (48); Multiplay (23); Net (24)

Rádio O POVO/CBN: 95,5 (FM); 1.010 (AM)

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente