Participamos do

Eliane defende diferença entre gestão dos Novais e dos Ferreira Gomes no PSB

10:57 | Set. 10, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A candidata Eliane Novais (PSB) defendeu a gestão dela e do irmão Sérgio Novais no PSB diante do período em que os irmãos Cid e Ciro Gomes atuaram na presidência do partido.

Questionada pelo jornalista Ítalo Coriolano se a crítica que Eliane faz à “oligarquia” dos irmãos Ferreira Gomes não seria semelhante aos tempo em que ela e o irmão direcionam o partido, a candidata rebateu a pergunta e disse que eles “trabalham com seriedade, diferente dos Ferreira Gomes”.

Eliane acusou Cid de governador para uma “panelinha em Sobral”. “Cid aniquilou o PSB do Ceará”, disse Eliane. Segundo ela, dentre outros problemas, Cid deixou comissões provisórias desativas que a atual gestão do irmão Sérgio Novais só conseguiu reerguer, até agora, 60 delas.

Diante de comparativo entre possível oligarquia dos Novais diante da “oligarquia” dos Ferreira Gomes, Eliane pediu respeito a ela e ao PSB do Ceará.

Acompanhe as sabatinas:
TV O POVO: canal aberto (48); Multiplay (23); Net (24)

Rádio O POVO/CBN: 95,5 (FM); 1.010 (AM)

Na última terça-feira, 9, o candidato Eunício Oliveira (PMDB) foi sabatinado e prometeu passe livre para alunos e professoras. Na segunda-feira, 8, Camilo Santana (PT) defendeu escolas para reduzir a violência.

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente