Participamos do

Aécio promete declarar guerra ao custo Brasil

17:30 | Set. 05, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O candidato do PSDB à Presidência da República Aécio Neves, prometeu declarar guerra do custo Brasil no primeiro dia de seu Governo, se vencer a eleição deste ano. A declaração foi feita no Parque de Exposição Assis Brasil em Esteio, na região Metropolitana de Porto Alegre. "Isto passa pela simplificação dos tributos e medidas para que o capital privado seja parceiro, com regras claras e agências reguladoras, como instrumento de defesa da sociedade", complementou, diante de um público de cerca de 50 pessoas, no auditório da entidade.

Aécio também disse "ter confiança" de que nos 30 dias que ainda faltam para o primeiro turno, a história e as propostas dos candidatos vão ficar mais claras. "O Brasil não vai perder a oportunidade de ver iniciado ter um novo e virtuoso surto de crescimento", afirmou. Reiterou que o Ministério da Agricultura será mais valorizado do que no atual governo.

Aécio foi o terceiro candidato a visitar a Feira, apresentada como a maior do agronegócio na América Latina. Marina Silva esteve no evento na quinta-feira, 4, e Dilma Rousseff, na manhã desta sexta-feira 5.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente