PUBLICIDADE
Notícias

Solidariedade adere à campanha de Tasso e Eunício apesar de coligado oficialmente com Camilo

11:48 | 18/08/2014
NULL
NULL

Atualizada às 15h40min

O Solidariedade (SD) decidiu, na manhã desta segunda-feira, 18, que vai apoiar as candidaturas de Eunício Oliveira (PMDB) para o Governo e de Tasso Jereissati (psdb) para o Senado. De acordo com o presidente da legenda no Ceará, o deputado federal Genecias Noronha, 99% do partido está com Eunício porque “não concordam com a forma como se faz política na coligação do Camilo”.

A mudança foi anunciada em encontro com lideranças políticas no apartamento de Genecias, no bairro Meireles, em Fortaleza. Eunício e Tasso estiveram presentes.

Também participaram do encontro o ex-deputado Marcos Cals; o deputado estadual Fernando Hugo e o ex-prefeito de Limoeiro do Norte João Dilmar da Silva.
[SAIBAMAIS 3]
Apesar da adesão à campanha de Eunício, o partido ainda faz parte oficialmente da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, articulada pelo governador Cid Gomes (Pros) em prol da candidatura do petista Camilo Santana. O tempo de rádio e TV do Solidariedade, 28 segundos, será usado pela campanha de Camilo.

Em entrevista ao O POVO, Genecias criticou a coligação governista e disse ser “uma política de isolamento onde um grupo toma todas as decisões sem consultar os aliados”.

Redação O POVO Online
com informações do repórter Raul Galhardi

TAGS