Participamos do

Políticos e personalidades lamentam a morte de Eduardo Campos

Dilma Rousseff decidiu suspender as atividades de campanha por três dias. A personagem fictícia Dilma Bolada destacou Eduardo como um "grande homem e ótimo pai"
13:31 | Ago. 13, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 14 horas

O candidato do PSB à presidência da República, Eduardo Campos, morreu à bordo do avião que caiu em São Paulo na manhã desta quarta-feira, 13. Campos não sobreviveu ao acidente. Nas redes sociais, políticos e personalidades manifestaram sentimentos à família do ex-governador de Pernambuco.

A presidente Dilma Rousseff ainda não se manifestou nas redes sociais, mas decidiu suspender as atividades de campanha por três dias ao ser informada da morte do ex-governador de Pernambuco. A informação foi passada há pouco pelo comitê de campanha da presidente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a assessoria, na haverá atividades nós próximos três dias em Brasília e nenhum outro Estado. A participação da presidente no Jornal Nacional, da TV Globo,  programada para esta quarta-feira, 13, também deve ser cancelada. Dilma avalia ainda se fará algum tipo de pronunciamento, como presidente, sobre o acidente.

Veja:
[VIDEO1]
[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]
[VIDEO5]
[VIDEO6]

[VIDEO7]

[VIDEO8]

[VIDEO9] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente