Participamos do

'Perdemos um dos maiores homens da política', diz secretário da SSPDS do Ceará sobre Campos

Servilho Paiva diz que o Brasil está de luto e pede a Deus que console a família de Campos
17:35 | Ago. 13, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A morte de Eduardo Campos provocou comoção nacional entre políticos, celebridades, parentes e amigos. Servilho Paiva, secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou que ainda é difícil de acreditar na morte do ex-governador de Pernambuco. "Difícil aceitar essa tragédia. Com a precoce morte de Eduardo Campos, perde a família, perdem os amigos, o povo de Pernambuco e do Brasil”.

[SAIBAMAIS3]

Paiva lembra que já conviveu com Campos e garante que o Brasil perdeu um dos maiores políticos da atualidade. “Por ter tido a oportunidade de conviver e trabalhar com o mesmo, na condição de Secretario de Defesa Social de Pernambuco, tenho a certeza que perdemos um dos maiores homens da política brasileira atual, um estadista”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O secretário diz que o país está de luto e deseja que a família de Eduardo Campos seja consolada por Deus. “O país esta de luto. Que Deus console a Renata e seus filhos. Que Deus conforte e dê a força necessária aos familiares e amigos de todos que perderam a vida no acidente para suportar tamanha dor”.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente