Participamos do

Para Marina, PT e PSDB têm visão de exclusividade

02:00 | Ago. 27, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A candidata à Presidência Marina Silva (PSB) afirmou que vai "continuar se esforçando" para que a campanha seja pautada no debate. "Debate de ideia e propostas. Obviamente há um desafio muito grande em função de que infelizmente o Brasil tem ficado refém da polarização entre PT e PSDB", disse, logo após o debate.

Segundo Marina, está claro que os dois partidos não querem debater. "Eles não querem fazer o debate de reconhecer os ganhos de um ou de outro que alguma forma deram de contribuição e querem uma visão de exclusividade", disse. "É isso que está fazendo a gente ficar no terreno do que já existe ao invés de introduzir a escolha", completou.

Questionada sobre o embate que travou com o candidato Aécio Neves em um dos blocos do programa, Marina disse ser o confronto da "minha visão de política com a visão antiga que o PSDB e do PT tem nos últimos 20 anos", afirmou. "É a visão da oposição que não admite o diálogo", afirmou. "Eu nunca me furtei ao diálogo." Para ela, na lógica do PT e do PSDB, eles ficam como "inimigos".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente