Participamos do

Mulher de Eduardo Campos está com os filhos no Recife

A economista Renata Campos acompanhou o marido na entrevista dada ao Jornal Nacional, no Rio de Janeiro
15:29 | Ago. 13, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A mulher do ex-governador de Pernambuco, Renata Campos, pegou voo comercial para o Recife, logo após acompanhar a entrevista de Eduardo Campos para o Jornal Nacional. Ela está reunida com os cinco filhos do casal na residência deles na capital pernambucana. Candidato do PSB morreu na tarde desta quarta-feira, 13, em acidente aéreo.

Renata chegou do Rio de Janeiro com o filho caçula na manhã desta quarta. A família ainda não se manifestou sobre a morte do ex-governador e está acompanhada do prefeito de Recife, Gerald Júlio, conforme informações do jornal Folha de S. Paulo.

Nas redes sociais, vários políticos e personalidades manifestaram apoio à familia de Renata, com mensagens de lamento e consolação. Campos morreu no mesmo dia da morte do avô Miguel Arraes. Perseguido pela ditadura militar, Arraes foi quem lançou Eduardo na Política, na década de 1980.

[SAIBAMAIS 5] Marina Silva também embarcaria com o aliado político, mas mudou a rota de última hora e pegou voo de carreira com assessores da chapa. Após receber a notícia do acidente, ela seguiu para Santos.

Família
Renata Campos, também economista, teve cinco filhos com Eduardo Campos: Maria Eduarda, João Henrique, Pedro Henrique, José Henrique e Miguel, que nasceu no começo de 2014.

Redação o POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente