Participamos do

Marina Silva estreia no rádio como candidata do PSB

Ex-ministra de Lula, a ambientalista aposta no mote "não vamos desistir do Brasil", lançado pelo ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos
11:36 | Ago. 21, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
“Nós vamos trabalhar unidos para unir o Brasil em torno das coisas boas. O que nós queremos é que as pessoas assumam as boas ideias para trabalhar em política pública e acabar com essa ideia de política de curto prazo só para alongar o prazo dos políticos”, disse na manhã desta quinta-feira, 21, a ex-ministra Marina Silva, agora candidata à Presidência pelo PSB.

O discurso fez parte da estreia de Marina na propaganda eleitoral em rádio. A ex-ministra, que era vice do falecido Eduardo Campos – morreu vítima de acidente aéreo na quarta-feira, 13, em Santos (SP), não dispensou a frase dita pelo socialista durante entrevista ao JN: “Não vamos desistir do Brasil”. Virou mote da campanha.

[SAIBAMAIS 1]Em entrevista ao jornal O Globo nesta quinta, a candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) evitou comentar a entrada de Marina na disputa. Apesar disso, a petista reforçou que eleitor “saberá diferenciá-la” da ex-ministra.

Pesquisas divulgadas nos últimos dias mostram a ex-vice de Eduardo Campos em empate técnico com Aécio Neves (PSDB) e empatando com a presidente num segundo turno.

Redação O POVO Online
com informações do Blog do Eliomar

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente