Participamos do

Luizianne anuncia acordo e programas de TV vão ao ar a partir deste sábado

A ex-prefeita deverá ainda ser compensada pelos programas seus que não foram ao ar nesta terça-feira e quinta-feira
15:43 | Ago. 21, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Após tensionamentos entre Luizianne Lins (PT) e coordenação da campanha de Camilo Santana (PT), programas de televisão da ex-prefeita passarão a ir ao ar a partir deste sábado, 23. A informação foi confirmada agora há pouco pela assessoria de imprensa da petista, que teria recebido a confirmação pelo presidente do PT no Ceará, Diassis Diniz. Nos últimos dias, nem Luizianne nem aliados dela vêm tendo seus programas divulgados no tempo da coligação em rádio e TV.

Na tarde desta quinta-feira, Luizianne conversou por telefone com Diassis, recebendo garantias de que o problema já está resolvido. A partir desta sexta-feira, 22, já devem ir ao ar programas dos petistas Elmano de Freitas e Antônio Carlos. No sábado, será a vez de Luizianne e de Eudes Xavier.

[SAIBAMAIS 2]Candidata a deputada federal, a ex-prefeita deverá ainda ser compensada pelos programas seus que não foram ao ar nesta terça-feira e quinta-feira. A campanha da petista estuda se optará por tempo adicional nas inserções do partido ou durante o próprio horário eleitoral.

Não veiculação dos programas de Luizianne provocou primeira grande crise na coligação de Camilo Santana. Na terça-feira, a ex-prefeita acusou o governador Cid Gomes (Pros) de ter agido no sentido de “censurar” veiculação de suas gravações. A coligação negou qualquer interferência no processo.

O Povo Online tentou entrar em contato com Diassis Diniz, mas chamadas ao seu telefone celular não foram atendidos.

Redação O O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente