Participamos do

Feldman: não há clima para discutir sobre candidatura

18:10 | Ago. 14, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O porta-voz nacional da Rede Sustentabilidade, o ex-deputado federal Walter Feldman, disse à reportagem que a escolha de Marina Silva como substituta de Eduardo Campos na chapa presidencial do PSB não está sendo discutida neste momento pela cúpula da campanha. Segundo Feldman, Marina sequer permite a discussão sobre seu nome e um possível vice menos de 48 horas depois da morte do candidato à Presidência da República. "Ninguém tem coragem de colocar essas questões políticas a ela neste momento", resumiu Feldman.

O aliado de Marina disse que não há clima para tomar uma decisão e que Marina considera um desrespeito com a dor da família de Campos discutir seu substituto na eleição presidencial. "Nossa posição é deixar essa questão para depois do sepultamento", reiterou.

Marina segue reclusa com a família em São Paulo. Segundo assessores, a vice na chapa de Campos está muito entristecida e fazendo orações. A ex-senadora é evangélica da Assembleia de Deus.

Horário eleitoral

Enquanto os aliados de Campos evitam falar publicamente sobre a substituição da cabeça de chapa do PSB, a equipe que cuida da produção do primeiro programa que vai ao ar na próxima terça-feira, 19, início do horário eleitoral, decidiu que os 2 minutos e 3 segundos da coligação serão de homenagem ao candidato. A ideia é aproveitar parte do programa que já estava pronto antes do trágico acidente que matou o candidato.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente