PUBLICIDADE
Notícias

Familiares de Campos vestem frase: "não vamos desistir"

08:30 | 17/08/2014
O avião com os restos mortais de Eduardo Campos e assessores pousou no aeroporto de Recife (PE), às 23h05. A viúva Renata e os cinco filhos estavam na Base Aérea, que recebeu o avião da FAB, vindo de São Paulo. O cortejo do candidato a presidente pelo PSB, Eduardo Campos, ocorreu nesta madrugada.

A família de Campos chamou a população do Estado por anúncios na TV aberta, nas rádios e em carros de som para o velório e também para o enterro, às 17h, que será no Cemitério Santo Amaro.

Familiares, amigos e correligionários do ex-governador morto vestem camisetas amarelas (cor do PSB) com uma das frases que ele gostava de repetir: "Não vamos desistir do Brasil".

O roteiro do caminhão passou por: Rua Maria Irene, Avenida Mascarenhas de Moraes, Ponte Motocolombó, Largo da Paz, Avenida Sul, Rua Nicolau Pereira, Estrada dos Remédios, Avenida Visconde de Albuquerque, Rua José Bonifácio, Rua Cônego Barata, Avenida Norte Miguel Arraes de Alencar, Avenida Cruz Cabugá, Rua do Hospício, Rua Princesa Isabel, Praça da República e chegou ao Palácio do Campo das Princesas.

Para minimizar a confusão no trânsito das estreitas ruas e avenidas do centro de Recife neste domingo durante o velório e sepultamento do ex-governador, os prédios da prefeitura de Recife, do Tribunal Regional Federal e do Tribunal Regional do Trabalho estão com os estacionamentos abertos, das 8h às 20h. São 1,5 mil vagas.

TAGS