Participamos do

Eunício Oliveira ressalta atuação política com Eduardo Campos

17:10 | Ago. 13, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O candidato ao Governo do Estado, Eunício Oliveira (PMDB), divulgou nota de pesar pela morte do presidenciável Eduardo Campos (PSB) e ressaltou a proximidade em atividades da carreira política com Campos.

A agenda de campanha do candidato ao Governo e do candidato ao Senado, Tasso Jereissati (PSDB) foram canceladas nesta quarta-feira, 13. Eduardo Campos morreu vítima de um acidente aéreo na manhã de hoje.
[SAIBAMAIS 1]
Confira a nota na íntegra:
“Com profundo pesar e indescritível comoção recebi a notícia do trágico acidente que tomou a vida do meu fraternal amigo Eduardo Campos e fez outras vítimas. A dor pela perda dessas vidas é imensa. A dimensão da falta que fará ao Brasil o desaparecimento de um dos seus mais valorosos filhos é incalculável.

Tive o privilégio de uma longa proximidade com Eduardo. Convivemos como deputados, fomos juntos líderes, fomos juntos ministros e, sobretudo, compartilhamos com nossas famílias a intimidade de amigos. Eu, Monica e meus filhos estamos profundamente tristes e chocados com esta tragédia”.


Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente