Participamos do

Em visita ao Ceará, Aécio cumpre agenda em terra de aliado de Eunício

Eunício, que diz votar em Dilma, não participará de visita. Apesar disso, evento é organizado por um dos principais cabos eleitorais do senador no Ceará
16:24 | Ago. 22, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O candidato do PSDB à Presidência, senador Aécio Neves (MG), estará neste sábado, 23, no Ceará. Às 19h, ele cumprirá agenda no município de Iguatu, na Região Centro-Sul do Estado. Participa do evento o empresário Tasso Jereissati (PSDB), candidato ao Senado pela chapa de Eunício Oliveira (PMDB) ao governo.

Em comitiva que sairá a pé do aeroporto de Iguatu, o presidenciável caminhará até a Praça da Mulher, no Centro da cidade, onde será realizado comício. Eunício, que promete votar em Dilma Rousseff (PT) neste ano, não acompanhará passagem do presidenciável tucano no Estado.

[SAIBAMAIS 2]Apesar disso, evento será organizado por um dos principais cabos eleitorais de Eunício no interior, o ex-prefeito de Iguatu e candidato a deputado estadual Agenor Neto (PMDB). Também participa do evento o candidato a deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB).

Aécio esteve no Ceará em julho deste ano, onde visitou região do Cariri. Sempre acompanhado por Tasso, o candidato acompanhou feira da Expocrato, no Crato, e missa dos 80 anos do Padre Cícero em Juazeiro do Norte. As cidades também são governadas por dois dos principais aliados de Eunício.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente