Participamos do

Eliane destaca Marina, Eunício mostra trajetória e Camilo promete Bilhete Único

13:47 | Ago. 22, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No segundo dia de propaganda eleitoral em televisão, Eunício Oliveira (PMDB) dedicou programa desta sexta-feira, 22, para destacar sua trajetória profissional como empresário e político. Já Camilo Santana (PT) ressaltou propostas de seu plano de governo, sobretudo a implementação do Bilhete Único intermunicipal. Eliane Novais (PSB), por outro lado, destacou candidatura de Marina Silva (PSB) à Presidência.

Em seu programa, Eunício Oliveira destacou histórico de vida, partindo desde a infância e com depoimentos de familiares e amigos. Também mostrou sua trajetória profissional, incluindo período em que viveu na Casa do Estudante do Ceará e trabalhou na Fábrica Fortaleza. Ao final, destacou compromisso em melhorar índices de Saúde e Segurança no Estado.

[SAIBAMAIS 3]Com programa bem semelhante ao da última quarta-feira, Camilo Santana focou em propostas de seu plano de governo. Entre elas, está a implementação do Bilhete Único – uma das principais promessas da eleição de Roberto Cláudio (Pros) em 2012 – para viagens intermunicipais.

Em seu tempo de televisão, a candidata do PSB Eliane Novais reforçou homenagens ao ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos – morto em trágico acidente aéreo na semana passada. A candidata destacou ainda candidatura de Marina Silva (PSB) à Presidência, confirmada pelo partido nesta semana.

Candidato pelo Psol, Ailton Lopes reforçou que sempre esteve na luta em defesa de uma sociedade mais justa e ao lado dos trabalhadores e dos segmentos que sofrem preconceito ou que continuam na exclusão. 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente