Participamos do

Dilma Rousseff acaba de chegar ao Palácio da Alvorada

Amanhã, ela também não terá agenda e deve passar o dia se preparando para a entrevista exclusiva que concederá ao Jornal Nacional
16:00 | Ago. 17, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A presidente Dilma Rousseff acaba de pousar de helicóptero no Palácio da Alvorada. Ela tinha viajado ao Recife, onde participou do velório do ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência da República pelo PSB Eduardo Campos. Dilma chegou acompanhada apenas do pessoal mais próximo de sua equipe.

 

A presidente não tem previsão de agenda para esta tarde. Amanhã, ela também não terá agenda e deve passar o dia se preparando para a entrevista exclusiva que concederá ao Jornal Nacional, dando continuidade a série de entrevistas dos candidatos à Presidência.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[SAIBAMAIS 1]O último a falar com o Jornal Nacional foi Eduardo Campos, na terça-feira da semana passada, uma dia antes do acidente de avião que o matou. Dilma seria a próxima, mas a entrevista foi cancelada em função do falecimento de Campos. Na terça-feira, ela viaja para Rondônia, reiniciando a rotina de viagens de campanha.

Missa <BR> A presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Lula e ministros, como Aloizio Mercadante acompanharam, no Palácio Campo das Princesas, a missa de corpo presente do ex-governador Eduardo  Campos. Lula não quis comentar as vaias ao sair da missa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente