Participamos do

Corpo de assessor de imprensa de Campos é enterrado no Recife

Parentes e amigos de Percol participaram da cerimônia. O corpo foi velado no palácio Campos das Princesas junto com o do presidenciável Eduardo Campos
16:05 | Ago. 17, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

>> Corpo de Eduardo Campos é enterrado no cemitério de Santo Amaro

O corpo do assessor de imprensa Carlos Augusto Ramos Leal Filho – conhecido como Carlos Percol, da equipe do ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência da República Eduardo Campos – foi sepultado no Cemitério de Santo Amaro, na capital pernambucana, neste domingo, 17. Participaram da cerimônia a viúva, Cecília Ramos, parentes e amigos.

[SAIBAMAIS 4] Percol é uma das sete vítimas do acidente aéreo da última quarta-feira, 13, ocorrido em Santos, litoral de São Paulo, que matou Campos, quatro membros de sua equipe e os dois pilotos da aeronave. Seu corpo era velado no Palácio do Campo das Princesas junto com o de Eduardo Campos, o do fotógrafo Alexandre Severo e o do cinegrafista Marcelo Lyra, que também morreram no desastre.

Os demais corpos continuam sendo velados em frente à sede do governo. O corpo de Eduardo Campos será sepultado às 17h, também no Cemitério de Santo Amaro. Campos será enterrado no mesmo túmulo onde há nove anos foi depositado o corpo do avô Miguel Arraes.

Agência Brasil

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente